Living for new places with good food
No passado dia 25 de Abril, fui aproveitar ao máximo o feriado com um dia de miúdas. A proposta foi um “Brunch”. Para ser verdadeira esta era uma palavra nova no meu dicionário, a qual já tinha ouvido por aí mas nunca experimentado. Assim lá fui eu toda feliz “viver algo novo”.
O local escolhido foi a Amélia, pelo que me disseram um espaço já muito falado por aí e para o qual tinha de acordar cedo para não ter de esperar vez. Logo aí perdeu uns pontos, acordar cedo num feriado não é a minha ideia de dia bem passado.
Chegamos, o espaço é muito bonito com uma decoração inovadora e um ambiente muito agradável. Pensei logo, talvez acordar cedo tenha valido a pena. Só que…. falei muito cedo. O serviço foi dos mais demorados que eu já experienciei na vida. A minha vontade era roubar um o polo a um dos funcionários e ir lá eu mostrar como se faz mas, como estávamos todas em modo férias coloquei o meu modo zen em ação.
Finalmente após tempo incontável e às pinguinhas lá recebemos todo o nosso Brunch. Tenho a dizer que a comida é “Mesmo Muito Boa”. O menu de brunch deles enfartou em quantidade e sabor a minha barriga (que no fim já era barrigona). Sem dúvida uma boa loucura, mas daquelas que se fazem apenas em alguns dias do ano.
A avaliação final: Gostei da experiência, o local é bonito e a comida é muito boa, tens de ir é com tempo porque mesmo que não o tenhas eles obrigam-te a ter. Outro conselho, acorda cedo porque quando estávamos a sair a fila de pessoas em espera tinha uns longos metros pela rua, o que me fez agradecer o meu despertador naquela manhã.
Ai!!Ai! O que nós fazemos para estar na moda, mas não interessa porque no fim, sentimo-nos sempre bem e por memórias novas tudo vale a pena.
Leave a Reply